Política de Arrependimento e Trocas
Conforme o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS as condições de troca de mercadorias compradas no site das Lojas Hidromar são:
1. Haverá troca de mercadorias para produtos comprados exclusivamente no site das Lojas Hidromar em até 7 dias contados a partir da data de entrega;
2. As mercadorias deverão estar dentro do prazo de validade;
3. Os produtos deverão estar acompanhados da Nota Fiscal originalmente emitida pela Hidromar;
4. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios, manual de instrução (quando houver), não apresentar sinais de uso, má instalação ou manuseio inadequado.
5. A troca deverá ser efetuada no período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento.
6. Não serão reembolsados valores pagos por frete ou instalação de produto.
Não serão trocados:
Produtos em promoção, que estejam vencidos ou fora de linha, que sobraram de construções em andamento ou finalizadas, mercadorias adquiridas sob encomenda e produtos com defeito ou vício de fabricação. Produtos que estejam dentro do prazo de cobertura pela Assistência Técnica do fabricante deverão ser encaminhados para a própria Assistência Técnica, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento de compra:
Devoluções efetuadas por essa justificativa devem ser efetuadas até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, mediante apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios, manual de instrução (quando houver), não apresentar sinais de uso, má instalação ou manuseio inadequado. O valor pago pelo frete será devolvido desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.
Arrependimento de compra antes da entrega do produto:
Se o arrependimento ocorrer antes da efetivação da entrega do produto, o cliente deverá preencher o formulário de Arrependimento que consta no site. A partir disso, em até 72 horas, um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar o arrependimento.
Nosso sistema de entrega é automatizado. Sendo assim, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato novamente para finalizar o procedimento de arrependimento.
Troca de produtos na loja física:
Caso seja de interesse do cliente, o mesmo poderá efetuar a troca do produto adquirido na loja virtual comparecendo em uma de nossas lojas físicas. Para tanto, o cliente deverá comparecer em nosso Departamento de Qualidade e Serviços, seguindo os mesmos procedimentos da política de trocas descrita para a loja virtual.
Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil ao recebimento do e-mail de confirmação de compra efetivada com sucesso.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.
Dependendo dos Correios, as entregas também poderão ser feitas aos sábados pela manhã.
A modalidade de frete MOTO TAXI será respeitada a entrega dentro de 3 horas para pedidos efetuados e aprovados até as 16 horas.
Pedidos efetuados e aprovados após as 16 horas, a entrega MOTO TAXI será efetuada no próximo dia útil.