Ao comprar em nosso site, você poderá escolher por duas formas de pagamento:

Cartão de Crédito –  À vista ou parcelado até em 12x sem juros.

Boleto Bancário - À vista.

 

Pagamento com Cartão de Crédito – em até 12x sem juros

- Mastercard

- Visa

- Dinners Club

- Amex

- Elo

- Hipercard

Em pagamentos com Cartão de Crédito, para sua segurança é feita uma análise anti-fraude onde um atendente poderá entrar em contato para confirmação de dados (podendo levar até 24 horas para ser analisado). Após a compra, os dados do Cartão de Crédito não ficarão armazenados, sendo automaticamente excluídos do nosso sistema.

O número de parcelas poderá variar de acordo com o produto ou o valor da compra, as opções serão apresentas automaticamente pelo sistema e escolhidas pelo cliente.

O prazo de entrega do produto será contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito do cliente e após a análise anti-fraude der concluída. Esta autorização poderá ser efetuada em até 3 (três) dias úteis.

Boleto Bancário:

Essa opção de pagamento poderá ser utilizada apenas para compras efetuadas à vista.

Após a conclusão de sua compra e a escolha dessa forma de pagamento, uma janela será aberta com o boleto juntamente com a opção de impressão.

A data de vencimento do boleto será de 3 (três) dias corridos após a finalização da compra e o mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Após esta data, o boleto será invalidado. Caso a data de vencimento ocorra no sábado, domingo ou feriado, o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

O pagamento do boleto poderá também ser feito através de seu Home Banking, utilizando o código de barras do documento.

O prazo de entrega do produto será contado a partir da data de confirmação de pagamento do boleto pela instituição bancária. Esta confirmação poderá ser efetuada em até 3 (três) dias úteis.

CANCELAMENTO DE PEDIDO PELAS LOJAS HIDROMAR:

Poderá ocorrer automaticamente caso haja suspeita de fraude, se o cartão não estiver sendo utilizado pelo seu titular, se o cartão for bloqueado pela operadora, se houver ausência no pagamento do boleto bancário ou pela falta ou divergência de informações cadastrais.

Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil ao recebimento do e-mail de confirmação de compra efetivada com sucesso.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.

Dependendo dos Correios, as entregas também poderão ser feitas aos sábados pela manhã.