WhatsApp

O que significa "Produto não Disponível"?

Significa que não temos o produto para a venda no momento. Porém, também significa que este produto poderá chegar em nossos estoques a qualquer momento e voltar a ser vendido no site.

Eu mesmo posso instalar os produtos?

As Lojas Hidromar sempre recomendam a contratação de um técnico especializado para a instalação de produtos à venda no site. Só assim você manterá toda a garantia que a fabricante oferece.

Posso comprar pelo site e retirar na loja?

Para esta modalidade de compra, sugerimos que utilize o telefone e fale com nossa equipe especializada de atendimento ao cliente. Eles estão totalmente preparados para oferecer a melhor maneira de você comprar e poder retirar as compras diretamente em nossos balcões de atendimento das lojas em Franca/SP.

 
Escolhi o frete MOTO TAXI, qual o prazo de entrega?

A modalidade de frete MOTO TAXI está disponível apenas para CEPs da Cidade de Franca. Será respeitada a entrega dentro de 3 horas para pedidos efetuados e aprovados até as 16 horas. Pedidos efetuados e aprovados após as 16 horas, a entrega MOTO TAXI será efetuada no próximo dia útil.

Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil ao recebimento do e-mail de confirmação de compra efetivada com sucesso.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.

Dependendo dos Correios, as entregas também poderão ser feitas aos sábados pela manhã.

Aviso de Cookies Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível.

Saiba mais em nossa Política de Privacidade